O DOBRO DA PERFORMANCE

PELA METADE DO ESFORÇO

#educandorismo conta com a mais completa ferramenta de análise comportamental e de desenvolvimento humano - o ADVanced Insights Profiles da INNERMETRIX.

 

Quer obter o dobro da performance com a metade do esforço?

Então você precisa conhecer esta poderosa ferramenta que é referência em treinamentos e soluções de alto desempenho em mais de 90 países, utilizada por empresas como Disney, Apple, IBM, Google, 3M e Coca-Cola.

O ADVvanced Insights Profile é um conceito único e inovador de avaliações psicométricas e estratégicas, que proporciona ferramentas com bases científicas e teóricas validadas, sendo capazes de auxiliar empresas e organizações em praticamente qualquer processo de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas.

 

Conheça a mais completa ferramenta de análise comportamental e desenvolvimento humano que existe

Advanced Insights Profile

ADVanced Insights Profile combina os três melhores perfis Innermetrix: 
ATTRIBUTE INDEX, DISC INDEX E VALUES INDEX.

 

Attribute

Avaliar competências e habilidades.

 

Disc

Conhecer em profundidade a personalidade e comportamento.

 

Values

Saber quais são os fatores motivadores e estilo.

Attribute Index

ATTRIBUTE Index é uma maneira revolucionária de medir habilidades e competências organizacionais para aumentar a eficiência e efetividade individual e de equipe.

 

Construído especificamente para o ambiente de negócios e para ser fácil de usar por qualquer gerente, o ATTRIBUTE Index avalia o estilo cognitivo de um indivíduo (ou seja, como ele pensa). 

 

ATTRIBUTE Index é baseado no trabalho pioneiro do Dr. Robert S. Hartman (Yale / MIT) e é uma maneira excepcionalmente poderosa de quantificar a capacidade de um indivíduo em mais de 80 áreas relacionadas a negócios. Mais de 30 estudos de validação tornam o ATTRIBUTE Index um dos perfis mais poderosos e confiáveis do mercado hoje. Usado por mais de 300 mil pessoas em mais de 18 países, o ATTRIBUTE Index pode ajudar a encontrar, desenvolver e manter o melhor talento.

 

Mais de cinquenta anos de pesquisa científica revelaram que existem três estilos distintos de tomada de decisão:

 

  • O pessoal
  • O prático
  • O analítico

 

Cada um de nós pode tomar decisões nestas três maneiras, mas tendemos a desenvolver uma preferência por uma mais do que as outras duas. Essa preferência se torna uma força subconsciente, afetando as decisões que tomamos diariamente e moldando como percebemos o mundo que nos rodeia e a nós mesmos.

Disc Index

O “COMO” do Desempenho Humano

DISC Index é a interpretação mais contemporânea do trabalho inovador do Dr. William Marston para entender e medir o estilo comportamental natural de uma pessoa.

 

Compreender as preferências e hábitos comportamentais individuais é crucial quando se trabalha com membros da equipe, como líder ou gerente de outros, ou em um ambiente que requer resolução de conflitos. O DISC Index pode ser usado em uma grande variedade de situações, como seleção e contratação, planejamento de sucessão e desenvolvimento de equipe.

 

O perfil DISC Index é exclusivo, pois:

 

  • Tem os melhores resultados de validade e confiabilidade no mercado hoje
  • É o único instrumento comportamental para produzir zero desperdício classificando todas as palavras, não apenas metade
  • Usa a interface clique e arraste para uma precisão e facilidade de uso significativamente maiores
  • Contém os itens de instrumento mais atuais para maior precisão e confiabilidade

Pesquisa realizada pela Innermetrix mostra que as pessoas mais bem sucedidas compartilham o traço comum de autoconsciência. Eles reconhecem as situações que irão torná-los bem-sucedidos, o que facilita a busca de maneiras de alcançar objetivos que se encaixem no seu estilo comportamental.

DISC Index mede quatro dimensões do seu estilo comportamental:

  • Dominância – sua preferência pela resolução de problemas e obtenção de resultados
  • Influência – sua preferência por interagir com os outros e mostrar emoção
  • Estabilidade – sua preferência pela estimulação, persistência e estabilidade
  • Cautela – sua preferência por procedimentos, normas e protocolos
Values Index

VALUES Index combina o trabalho do Dr. Spranger e Allport para criar o perfil de motivações mais poderoso no mercado atual. Tais informações são vitais quando se trata de motivar funcionários, tomar decisões de contratação e seleção, entender problemas de desempenho ou em qualquer lugar que exija entender o que impulsionamotiva e inspira um indivíduo.

Compreender por que alguém faz o que faz é a chave para entender como conseguir engajá-lo com o trabalho e em um ambiente que o levará à maior paixão.

 

O perfil VALUES Index é exclusivo porque:

 

  • Tem os melhores resultados de validade e confiabilidade no mercado
  • É o único instrumento de valores para examinar sete dimensões separadas de motivação
  • Usa a interface clique e arraste para uma precisão e facilidade de uso significativamente maiores
  • Contém os itens de instrumento mais atuais para maior precisão e confiabilidade

 

Os valores ajudam a influenciar o comportamento e a ação e podem ser considerados um pouco de motivação oculta porque não são facilmente observáveis. Compreender seus valores ajuda a dizer o porquê você prefere fazer o que você faz. É vital para um desempenho superior para garantir que suas motivações sejam satisfeitas pelo que você faz. Isso eleva a sua paixão, reduz a fadiga, inspira-te e aumenta a força.

 

VALUES Index mede sete dimensões da motivação:

 

  • Estético – um impulso para equilíbrio, harmonia e forma.
  • Econômico – um impulso para retornos econômicos ou práticos.
  • Individualista – uma unidade para se destacar como independente e único.
  • Político – um impulso para controlar ou influenciar.
  • Altruísta – um impulso para esforços humanitários ou para ajudar os outros de forma altruísta.
  • Regulatório – um impulso para estabelecer ordem, rotina e estrutura.
  • Teórico – um impulso para o conhecimento, aprendizagem e compreensão.
CLIENTES INNERMETRIX PELO MUNDO

 

Com milhares de Consultores em todo o mundo usando as ferramentas Innermetrix para beneficiar seus clientes, a lista cresce diariamente, no entanto, aqui estão apenas alguns de seus usuários finais mais conhecidos internacionalmente.

 

  • 3M
  • Advo, Inc.
  • ALCON
  • Allied Chemicals
  • Allied Industries
  • Allstate Insurance
  • American Express
  • American Red Cross
  • AmeriTech
  • Amtech Corporation
  • Anheuser-Busch Inc.
  • AT&T
  • Audiovox
  • BAE Systems UK
  • Big Brothers and Sisters
  • Blue Cross/Blue Shield
  • BlueOrange Consulting
  • UK
  • Boston Scientific
  • Bridgestone/Firestone
  • British Petroleum (BP)
  • Brunswick Corporation
  • State of California
  • University School
  • Systems
  • Care Now Foundation
  • Caremark
  • Carrier Corp.
  • CAT Inc.
  • Charles Schwab
  • Chase Manhattan Bank
  • Chevron
  • Chrysler
  • Ciba Pharmaceuticals
  • Citbank
  • Coca-Cola Incorporated
  • Coldwell Banker
  • Country Wide Mortgage
  • De Puy, Inc.
  • Dean Witter Reynolds
  • Department of Veteran’s
  • Affairs Medical Center
  • Doppio Zero
  • Restaurants
  • EDS
  • Emory University
  • Federated Department
  • Stores
  • Fifth Third Bank
  • First National Bank
  • Fleet Bank
  • GE Capital
  • General Electric (GE)
  • General Mills, Inc.
  • General Motors
  • GMC Trucks
  • Goddard Space Flight Center
  • Google
  • Hewlett Packard
  • Honeywell, Inc.
  • IBM
  • IIR South Africa
  • Intel
  • Johnson & Johnson
  • Kraft Foods
  • Microsoft
  • Nextel
  • Panasonic
  • Pepperdine University
  • Porterbrook Leasing UK
  • Proffitt’s Department
  • Stores
  • SAB Miller
  • Sak’s Fifth Avenue
  • Sandler Sales Training Company
  • Southwest Airlines
  • State Farm Insurance
  • Strathclyde Police
  • Department UK
  • Stryker Medical
  • Texaco
  • The Anthony Robbins Companies
  • The U.S. Air Force Academy
  • The U.S. Army
  • The U.S. Army Reserve Command
  • Command
  • Turner Broadcasting
  • UCB Pharmaceuticals
  • United Parcel Post
  • Volvo
  • Wachovia Bank
  • Washington Mutual
  • Insurance
  • Wells Fargo Banks
  • Yale Law School